terça-feira, 11 de agosto de 2009

03- Encontro

O telefone não parou 1 segundo. Foram tios, primos, amigos, parecia que a cidade inteira resolveu ler o jornal e me ligar. Eu já não aguentava mas repetir a mesma palavra: "obrigado!". Foram tantos parabéns que cheguei a enjoar. Minha orelha já estava dolorida. Até que a ligação que eu não esperava veio. E veio em boa hora.
- Alô?
- Oi amor!
- Manu? Que surpresa! Eu já ia te ligar...
- Sei... Como você ia me ligar ontem... E ante-ontem... e...
- Tá, já entendi... Eu esqueci... desculpa.
-Tudo bem... E já me acostumei.
- Agora vamos falar sério... entre ai no msn, eu, Lisa, Line e Dih estamos discutindo onde iremos comemorar! Eles querem um rodízio...
- Eu estou dentro!
- Eh, eu sei... Seu morto fome!
- Rsrsrsrsrsr... Mas rodízio de quê??
- Eis a questão! Estamos tentando entrar num consenso! Por isso quero que você entre... Se puder, por favor ligue pro Carlos e pro Manuel... não consegui acordá-los... Quem sabe você consegue ser mais... como dizer...
- "Delicado"?
- Tirou a palavra de minha boca!
- huashuashauas... Vou fazer isso sim!
- Então está tudo certo... Entre logo ai no msn. Assim que você entrar, te coloco na conversa.
- Está bem môr. Beijos...
- Beijão!
Ela desligou o telefone e na mesma hora liguei para o Manuel. Liguei para o seu celular, já que seria mais fácil falar diretamente com ele dessa maneira.
Deu certo.
Ele atendeu, ou melhor, tentou atender. Ele mal tinha voz para falar.
Olhei para os lados, e meus pais não estavam por perto. Enchi o pulmão de ar e gritei a todos pulmões:
- AÊ MOLEQUEEE!!!! PASSOU DIRETO HEIN??? PARABÉNS CARA!!!!
- hã, quem, o que?? Como?? - Ele ainda estava dormindo. Isso exigia medidas graves.
- ACORDA PORRA!!! VOCÊ PASSOU NO VESTIBULAR!! PASSOU!!!!!
- HÃ??? O QUE?? COMO?? - Agora sua voz tinha mais vida.
- VOCÊ PASSOU!!! E O CARLOS TAMBÉM!!!
- Você está de brincadeira né?!??!
- Eu ia brincar com isso porra??? Você passou!!!!!
- UHUUUUHHH!!!!!
- Agora acorda o Carlos ai e fala pra ele também!!!
Ouvi ele cutucar, ou melhor, esmurrar Carlos, aos berros, gritando: "Passamos porra!!! Passamos!!".
A história deles é engraçada. Se conheceram na Internet e decidiram sair do interior e vir morar na capital para prestar vestibular. Trabalham como garçon num bar perto de casa e dividem um quarto e sala. O lugar mais sujo bagunçado que já vi...
Eles não demoraram muito a entrar no msn. Agora o grupo estava completo.
A discussão estava apimentada.Um rodízio de carne o de pizza?? Em que restaurante??
Nos votos, decidimos por um rodízio de pizza. Daí então foi fácil escolher o local: pizza Hut. Marcamos para o dia de hoje mesmo, 7hrs.
Encontro marcado, agora era só esperar para comer muito e estar ao lado de quem se gosta e de quem se ama.

3 comentários:

  1. Tudo muito bom, tudo muito bem.... mas e Vini???
    :P

    ResponderExcluir
  2. Ah, pensei que eles fossem gemeos :D
    de que interior eles são? Brejões?
    uihuahuishuiah :)
    Continue, Paulie.

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahsuhas....
    já já vc descobre...

    ResponderExcluir