quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Prólogo

Nossa vida é curta... Rápida... Passageira... Qualquer um desses adjetivos, ou até todos eles. Mas a minha é, ou melhor, foi curta demais para fazer o que deveria. Para dizer mais "eu te amo"...
E agora, ando sem destino e sem parar. Quem eu quero, não me vê, nem sabe que estou ao seu lado quando ela chora, ou quando ela chama meu nome baixinho...
A minha vida, se é que isso que tenho agora é vida, será estar com ela, todo o tempo, de todas as formas. Serei seu chão quando ela desabar, serei o vento que tocará sua face quando ela precisar de carinho, serei seu ar quando ela suspirar, mesmo que por uma outra pessoa.

3 comentários:

  1. Estreiando aqui...
    Aninha seu blog está lindo, gostei mesmo das mudanças. E em relação ao prólogo, só deixou o gostinho de " quero mais".
    É bom te ter de volta!
    Grande beijo

    ResponderExcluir